domingo, 27 de maio de 2012

Comemoração do dia das Mães


DSC04174

Mãe, quem é você?

Se estou feliz,

quantas vezes te esqueço;
se estou triste,
quantas vezes te procuro.

Mãe, quem é você,

que eu critico,

de quem eu exijo coisas tão pequenas
para satisfazer a minha comodidade,
mas a quem peço a maior ajuda
nos instantes mais difíceis?

Mãe, quem é você,

para quem eu tantas vezes

esqueço o meu carinho,
e de quem exijo tanta atenção?

Mãe, quem é você, com que discuto

e para quem peço conselhos?

Mãe, quem é você,
para quem reclamo sempre,
e para quem guardo
o abraço maior e a maior ternura.

Mãe, eu sei,
Você só é... AMOR.


Com espírito de amor, agradecimento e alegria, a nossa escola, na quinta feira, 17 de maio, preparou uma singela, mas linda homenagem para comemorar o dia das mães.
Com diversas apresentações, de cunho artístico, os alunos não pouparam emoções às mães em uma noite agradável no pátio da escola. Cada turma demonstrou todo seu amor cantando e encenando músicas que tocaram no fundo do coração de toda a comunidade que se fez presente. Além das apresentações, as mamães foram reunidas em uma sala para assistirem um vídeo com o dia a dia dos seus filhos no colégio. Abaixo alguns registros deste momento:

Agora o vídeo:

 

Agora, algumas fotos que tentam mostrar um pouco das apresentações:

DSC04177

Nenhum comentário:

Postar um comentário